Google+ "mediaBlog": Sinpol de Goiás manifesta apoio a policiais do Tocantins e repudia gesto "mesquinho", "desrespeitoso" e "imoral" do governo do Estado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de março de 2015

Sinpol de Goiás manifesta apoio a policiais do Tocantins e repudia gesto "mesquinho", "desrespeitoso" e "imoral" do governo do Estado

foto: Sinpol/TO divulgação
Cerca de 400 quilos de maconha apreendidos em Colinas do Tocantins em março 2015



Daniel Machado - ascom Sinpol/TO


O Sindicato dos Policiais Civis de Goiás, em nota, repudiou a atitude do governo do Estado de determinar, por meio de portaria, que os policiais civis do Tocantins em greve entregassem as armas e demais equipamentos usados em trabalho. A portaria conjunta 001/2015, publicada na sexta-feira, 13, no Diário Oficial do Estado, foi assinada pelos titulares das secretarias de Segurança Pública e Defesa Social. 

"É inadmissível que uma categoria de tão suma importância possa ser subjugada a tão mesquinho e desrespeitoso ato de imoralidade e irresponsabilidade da administração pública estadual", diz um trecho da nota. 



Confira a íntegra da nota do Sinpol-GO:


O SINPOL-GO vem a público repudiar as ações e manifestações atuais do Governo do Estado do Tocantins, no que concerne às determinações contidas no Diário Oficial n. 2.336, de 13/03/2015, dos então Secretários de Segurança Pública e de Estado da Defesa e Proteção Social daquele Estado. É inadmissível que uma categoria de tão suma importância possa ser subjulgada a tão mesquinho e desrespeitoso ato de imoralidade e irresponsabilidade da administração pública estadual. Às entidades classistas cabe perseverar na preservação de direitos de suas respectivas categorias. Portanto, nos colocamos absolutamente contrários a um governo que unilateralmente ataca, julga e se indispõe com seus servidores, a pretexto de alegarem se tratarem de uma categoria insurgente, determinando por consequência a entrega de suas ferramentas de trabalho. É preciso preservar a ordem pública, e esta somente será estabelecida com o recíproco respeito.


SINPOL-GO LIVRE E TRANSPARENTE


Saiba mais sobre a greve da Polícia Civil nos nossos canais de comunicação - Site: sinpol-to.org.br

Twitter: @sinpol
Facebook: /sinpol
Whatsapp: 63 9960-2767